domingo, 4 de fevereiro de 2007

Fim do estagio

'As coisas boas acabam depressa'

Na sexta-feira acabei o meu estagio, foram 5 semanas cheias de emoções, ricas em conhecimentos, ricas em felecidades, quando estava no estagio é como se tivesse no paraiso, redesci a minha infância quando estava em Portugal rodeada da natureza e dos animais. Alias eu brincava com as cabras, divertia-me com os cavalos, quando não era a dar abraços e beijinhos aos cavalos, tambem recebia beijinhos dos cavalos e mesmo da cabra!!

Acho que nunca tive tão contente como estive estas ultimas semanas e isso via-se porque nos comentarios dos meus chefes do estagio, eles so diziam muito sorridente, um prazer de trabalhar com ela... So tive comentarios positivos, que seja em relação ao trabalho ou em relação a comunicação com as pessoas que trabalham e que la vão.

Sai de la com o coração apertado, estava tudo triste de dizer 'Adeus' e o que mais tocou foi quando o chefe principal me disse 'Que tenhas muita sorte para o futuro, quando quizeres aparecer aparece e se um dia quizeres vir para ca trabalhar és a bem vinda', se ja tinha o coração partido de sair de la nem vos conto como eu fiquei depois de ouvir esta frase.

Vim de la com as lagrimas nos olhos, não queria sair de la, demorei 30 minutos para passar o portão e quando estava a frente do autocarro so disse para a outra estagiaria 'Bora, bora voltar outra vez para la'. Ela convenceu-me do contrario, mas ao fundo dela ela tambem queria voltar para tras porque depois dentro do autocarro ela disse-me vou ter muitas saudadessss.

Quando me lembro, nos momentos de carinho, onde o Pilou e a Indiana metiam a cabeça em cima dos meus joelhos quando estava sentada nas barreiras. Quando me lembro, quando estava com o Lupin e ele esfregava-se com a cabeça em mim, quando deitava a cabeça em cima do meu ombro. Quando eu chamava 'cabeça de camelo' a Kiss, quando jogava com o Sacha (cabra), xiiii fico cheia de saudades, fico com muita vontade de la voltar, vontade de voltar para o meu paraiso.

Nunca me esquecerei de vocês, dos momentos que a gente passou, que seja a falar, a pentear os cavalos..
Guardarei para sempre no meu coração estas cinco semanas que passei na vossa companhia.
Voltarei, muito brevemente, mesmo se sei que não sera a mesma coisa e se o nosso projecto se réalisar, irei vos representar no meu pais (Portugal).

Até breve, muitos jinhos, abraços, festinhas, carinhos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ohhhhh...num chora, lembra a frase q usas no mares.
Quem sabe um dia voltarás???
Eu entendo-te pq tmb sou assim, morro de saudades qd deixo qq coisa, principalmente se me dá prazer, mas a vida é assim msm...lembras qd deixaste a escola onde estavas??? Não morreste de saudades? Não saíste de lá a chorar tmb?
Beijokas,
maria
(queres fazer voltigem com uma patinha???) eheh

Anónimo disse...

Linda, eu acho que deve ter sido bem triste para ti deixares o estágio, se bem que eu acho que aquilo que fazias em cima dos cavalos.... opah Deus me livre!!!!!
Haja coragem!
Até que enfim me apresentaste o novo blog (só não sei se foi por engano,lol).
Beijos linda.
Ps- a tua sobrinha é sportinguista mas é segredo que o pai também não sabe, ainda!