quinta-feira, 29 de março de 2007

Ola :)

Mais eu digo que estou de volta mais eu estou ausente, então por isso agora não vou dizer que estou de volta para não me ausentar :P
Mas estes ultimos dias tem sido mesmo impossivel vir ca dizer um ola, que seja aqui ou nos vossos cantinhos. Mas ultimante tem sido, nos tempo do almoço réunião com os agentes de educação por causa da festa que vamos realisar amanhã com o tema da pascoa. Ao fim do dia reunião para as actividades que a gente estamos a realisar para crianças, adolescentes, pessoas da 3° idade mas tambem para pessoas deficientes. Cada um tinha de escolher 2 publicos para realisar as actividades, eu escolhi as crianças de 4-12 anos e as pessoas deficientes. Para as crianças a gente estamos a realisar diferentes jogos, que seja de memoria, de pintura, de corrida, quase tudo em que as crianças possam fazer. Quanto as pessoas deficientes, a gente temos a prever de fazer uma peça de teatro com elas, neste caso conseguimos ter o apoio de um grande teatro de Bruxelas :D
As ideias que temos são muitas e boas so que nem sempre é facil de as realisarmos, por exemplo o do teatro, tivemos teatros pequeninos que recusaram a nossa ideia, quando a gente ja estava a perder a esperança tivemos uma resposta positiva e nesse dia foi uma grande alegria. Os professores ajudam a gente, a encontrar o material, os lugares e em tudo que eles possam, so que não podemos esquecer que é a gente que temos de realisar o maximo sozinhos ;)
Amanhã começamos a meter em pratica tudo o que a gente andamos a realisar, vai ser uma festa para adolescentes, que começa as 11 e acaba as 14.30, vamos a realisar com o tema da Pascoa mas principalmente com a partilha. O grupo de agentes de educação que realisa este projecto, deu as ordens que cada participante troce-se alguma coisa, podia ser comer, sobremesa ou bebidas. vamos ver amanhã o que vai dar e espero que tudo corra bem.

Eu tenho sabado que vem uma animação com um grupo de 15 crianças que têm entre os 6 e 11 anos. Esta animação não estava nos planos, so que ontem perguntaram-me se eu queria fazer-la e eu como adoro desafios, la vou eu animar as crianças. O pequeno problema é do tempo que é de dois dias para realisar tudo, mas todos os desafios tenho ido até ao fim e este tambem vou conseguir-lo. So que tenho mais stress para este porque vou realisar sozinha, não tenho outro agente de educação para apoiar-me, mas não é muito grave vai ser experiencia a mais para mim ;)
Bem vou vos deixar com muitos jinhossssssssssssssssssss a todos, espero que estejam todos bem ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Eu tou bem mt bigada, tou a preparar-me para ir à tua festa...q me deu um trabalho enorme...só em pensar o q fazer para animar os convidados...não foi fácil, mas...
Até jáaaaaaaaaa. ihihihihi
Beijoka, maria