domingo, 13 de abril de 2008

Sexta-Feira



Irei até ao fim dos meus sonhos!
Ja esta musica o diz. Eu tenho um sonho que, por causa de uma fobia que eu tenho desde pequenina, ta por um fio de eu o abandonar. Eu bem queria tirar-me esta fobia e é o que eu ando a tentar fazer de a dois anos para ca, evolui um bocadinho, diminui a fobia so que não é suficiente mas enfrentar este sonho que eu tenho ja a alguns aninhos.
Mas decidi, quero realizar este sonho por isso tenho de ir em frente e largar este medo e vou conseguir :)

Mas por a caso uma coisa que eu nunca fui, é de abandonar uma coisa. Principalmente os sonhos, é com eles que a gente vive. 'O Sonho comanda a vida' Ja dizia o poema que virou musica e que vos deixo aqui para vos dar força para seguirem os vossos sonhos. Mas dedicou-a a uma pessoa que me é muito especial, ela que me fez conhecer esta musica e que sei que lê o meu blog so que não comenta (denunciei-te :P).

2 comentários:

Anónimo disse...

ó munina vânia? desde quando dei-te a autorização para denunciares-me? se conseguir apanhar-te a jeito vais ver!tens de ver se paras de sonhar, assim que tiveres acordada poderás voltar ao teu país e ao mesmo tempo para ao pé de mim. eu adoro-te e toma la uma prenda,porque um dia a gente também tivemos assim...

http://i35.photobucket.com/albums/d183/sandra_freitas/amizade.jpg

uma bjuca enorme para ti, eterna sonhadora.

a tua amiga bracarense.

Vania disse...

Gizééééééééééééééé

Olha olha quem ca ta :P
E preciso denunciar-te para escreveres é? Vou ver? Ou és tu que vais ver?
Miga, eu irei ter contigo muito brevemente, isso não podes ter duvidas mas sonhar sonharei sempre :P

Lindaaaaaaaa prenda, bigadaaaaaaaaa :)
E sim um dia fomos assim ;)

Muitosssssss mas muitosssssssssss jinhosssssssssssssssssss sua cusca de blogs :P