O começo de algo, esse algo que não se sabe bem o que é. Tava sem animo mas alguns gestos de ti fizeram que eu anima-se. Hoje acordei com esta musica na cabeça, ja não a ouvia a algum tempo. Fui ouvi-la e lembrei-me, lembrei-me de muitos momentos passados juntos. Sem querer o sorriso veio. Re-ouvi a musica varias vezes e esse sentimento que nem bem qual é continua ca presente.
Um dia a tarde conheci-te, fui aprendendo a conhecer, alguém que no inicio era um desconhecido e que devagarinho ficou amigo. Amigo com quem eu me preocupo no dia que entre e não o vejo, lembro-me tão bem a 1° vez que te ouvi foi como se houve-se algo que viesse para a realidade, uma realidade que ja existia... Gosto de ti, de te ouvir, de te ler continua assim, terei sempre ca não so para te ouvir nem te ler mas... terei sempre presente quando o precisares.
E porque a amizade nasce por pequenos gestos, porque em brincadeira e sem saber fui a primeira pessoa a dedicar-te uma musica em toda a tua vida, sei que ficarei sempre presente nos teus pensamentos, hoje dedico-te esta musica acho que não preciso dizer quem és porque vais te reconhecer. Deixo-te muitos beijinhos de uma grande amiga tua.
2 comentários:
hummm....
É bonito ver uma amizade assim :)
Também quero...
Beijinhooos,
maria tetard
Dois...
Tu tb a tens no "Eu... e elas" :)
Jinhossssssssssssss a ti
Patita doida :)
Enviar um comentário