Eu que ando todos os dias (menos aos domingos) de metro durante duas horas, tenho sempre historias a contar sobre ele. Mas para não ser muito longa e para não entrar em historias mais tristes vou-vos contar uma situação que me aconteceu ontem.
Ontem quando fiz a transferencia de metro vi que não havia muita gente como costumava haver. Então quando o metro chegou entrei e vi que havia dois lugares para se sentar-se so que como vi que havia duas mulherzitas de idade atras de mim, deixei-lhes o lugar.
Duas paragens depois, levantou-se quase tudo para ir para o comboio e ai sentei-me.
A minha frente, estava uma menina de 12-13 anos que estava a ler um livro que falava de uma historia de cavalos e eu li o resumo do livro que estava por de tras do livro lol
Ali continuava eu sentada, com o meu dossier (com um cavalo) ao meu colo e a miuda devagarinho olha para mim e para o dossier mas sempre timidamente. Ela arruma o livro e tira o telemovel do bolso. Ela começa a mexer no telemovel e vai as imagens onde ela tinha um calavo branco e como ela quis mostrar-me mas como ela era timida, virou o telefone para mim e la fingiu que estava a limpar o telefone por de tras e claro que foi ai que vi o cavalo branco, que me fez pensar ao meu Spirou. Depois ela desceu numa paragem e antes que ela levantase-se eu disse-lhe obrigado e sorri-lhe e ela olhou para mim com um grande sorriso.
E foi assim, eu e ela gostavamos de cavalos e sem nos falarmos fizemos passar esse amor dos bixos uma a outra e como eu digo, ha situações que não precisam de palavras para serem vividas mas sim ser apreciadas porque elas aconteceram, eu quando sai do metro, sai com um grande sorriso :)
ERIK GRÖNWALL
Há 1 dia


6 comentários:
Mas que momento bonito, esse vivido no metro!
Há anjos que se cruzam connosco por breves momentos e que deixam registos gravados para uma vida!
Boas viagens no Metro!
Luisa :)
Podes querer, é um dos melhores momentos que passei no metro foi o de ontem com esta menina.
Um dos outros momentos é todos os dias da semana, é uma mãe com o seu bebé de 8 meses que cruzo em quanto espero o 2° metro, o miudo adora-me, ta sempre a olhar para mim e da grandes sorrisos. Até a mãe dele disse que era a 1° vez que ele reagia assim com uma pessoa que não conhece, mas ao fim ja começamos a conhecer-nos e ele tras sempre alegria em quanto espero o metro :)
Obrigada e muitos beijinhosssssss para ti :)
ehehhe Vania, situações lindas dessas acontecem com alguma frequência...não são preciso palavras para nos entendermos...
Se fosse com um rapaz "cescido", chamava-se amor à primeira vista lol
Beijinhooos :)
Ps: se eu fosse a menina lia o principezinho e não mostrava a última página (me assobia) :p
Maria lol
E verdade que acontecem varias vezes mas cada uma é vivida diferentemente que a outra e esta destaquei-a porque adorei e ainda hoje quando ia no metro ia-me a lembrar dela ;)
Quanto aos rapazes crescidos fiu fiu
Jinhosssssss oh pata
P.S.: E eu a ti comprava o bom livro do Peti Prince :P
Hummm...Pois, também adoro cavalinhos, de preferencia branquinhos!!!(Por que será que "semos" gemeas, heim?):PP
Mas, voltando ao verdadeiro conteúdo do texto, ele há situações de facto inesqueciveis, lembro-me de algo do genero aos meus 18 anos!! E olha, era um menininho!! Carambas, até me fez sonhar que seria o meu Anjo da Guarda!! Afinal, eles rodeiam-nos e nem nos damos conta!:))
São situações como essas que me fazem dizer:
_"Palavras para quê! Se um simples OlharDeSilênci trás-nos mais do que Mil Palavras!"
Beijitos Rodopiantes nessas viagens "Metrenses":)
Tu ainda tá no metro??? Avariou???
Beijinhooos :)
Enviar um comentário