Amanhã é dia de estagio, outra vez. Mesmo se não tenho muita vontade de ver a chefa de estagio, vou pensar positivo. Amanhã é so uma hora, não vou sofrer muito do frio, lol, e depois tambem estou contente de encontrar o meu cavalo Lupin. Elas la so dizem que o cavalo foi feito para mim, é que antes de começar tinha la ido duas ou três vezes e o cavalo sempre contente de me ver.
Sou uma das unicas que lhe pode dar festinhas (ele não é muito de carinhos) e cada vez que chego ao pé dele, ele vêm e esfrega a cabeça em mim. O momento que eu mais gostei passado com ele, foi na sexta-feira que fui la para avisar que estagiava esta semana, quando fui ao pé do Lupin, ele veio e deitou a cabeça em cima do meu ombro, a chefa até ficou admirada de ele ser tão carinhoso comigo.
O Lupin consegue trazer-me paz, carinho, amizade, tudo o que um cavalo de hippotérapia nos traz, so que ele é so um cavalo para equitação mas quando ele quer é capaz de ser um cavalo que so apetece lhe dar carinhos.
Na segunda, cada vez que eu falava com ele, ele so fazia sim com a cabeça, alias foi uma das coisas que me alegrou nesse dia com tanto frio.
Para amanhã espero que tudo vai-se passar como deve ser e que o dia de segunda ne passe que de um pesadelo ;)
------------------------------------------------------
Como estamos quase no Natal, hoje decidi fazer uma supresa aos detectives :p
Ainda não sabia o que lhes ia dar pelo o Natal e como faz mais de um ano que a gente se conhece, tinha de arranjar alguma coisa.
Depois de uma pequena leitura que me fez voltar a um ano atraz, onde eu fiquei émocionada decidi fazer um PPS para eles. Quando digo que quando estou emocionada é quando estou mais inspirada, não minto. Abri o Word e as palavras vieram sozinhas, depois a escolha das imagens tambem não foi muito complicado, quanto a musica essa fazia uma semana que eu andava a procura, so que houve um dos detectives que foi mais experto do que eu e ontem deu-me a musica sem saber o que eu ia fazer com ela.
Uma vez tudo acabado so me faltava mandar o PPS a todos os detectives, não é que cada vez que eu mandava a mensagem não ia, fazia 'error' e não abalava. Ja quase batia com a cabeça no computador, tanto trabalho e agora não queria abalar?
Andei para a frente, andei para tras até que o PPS la quis abalar.
Quando comecei a receber as réações, é que vi que tinha ido um bocadinho forte com as émoções, so me diziam "adorei, fiquei sem palavras, não sei como te agredecer" e a palavra que vinha em todas as réações foi "chorei".
E verdade com o PPS voltei no passado, depois de ver estas réações, fui ver como deve ser o PPS e não é que fiquei como eles, a chorar e sem palavras. Como algumas palavras fazem chorar quem as vê e quem as viveu. Mesmo se chorei, fez-me bem de voltar ao passado, voltar aos tempos antigos...
Aos detectives os meus jinhos muitos espéciais ;)
A "BLOGOISFERA"
Há 1 dia
Sem comentários:
Enviar um comentário