Li a pouco uma noticia que me intrigou muito... Ela era esta:
"Drama familiar
Depois de uma queixa de uma mulher contra o seu marido, as autoridades descobrem a parte escondida do iceberg.
Sabado de manhã, uma mulher presenta-se a um posto de policia a fazer queixa do marido que a tinha batido. A policia seguiu-a e foram a casa da senhora, onde eles viram que a mulher também tinha batido marido. Foram fazer exames a senhora que estava com uma porcentagem elevada de alcool, tanto a mulher como o marido. A policia decide de tirar as 4 filhas que têm entre os 2 e 13 anos a familia, porque ja não era a 1° que acontecia brutalidade entre os pais. A mulher pensado que ia parar para o pé das filhas, disse a policia que a filha mais velha (que era a unica filha que não era deste marido) tinha sido abusada sexualmente pelo o padrasto e que havia outra rapariga da mesma idade que não largava a casa deles e que se encontrava gravida do mesmo senhor. Mas como a mulher tinha um estado muito mau, a policia decidiu mete-la num centro de desintoxicação, mais tarde vieram a saber que a mulher uma vez que chega a casa do seu trabalho, vai-se deitar e não quer saber das usas filhas.
A policia fez uma pesquisa nas familias dos dois, quando veio a saber que duas sobrinhas do marido, tinham sido tocadas e uma violada pelo o avô, mas que nunca disseram nada porque cada uma tinha medo do que iria acontece, este que era o pai do marido.
Agora sabendo desta ultima, os policias estão a espera que a criança da rapariga de 13 anos nasça para saber se realmente, o homem é o pai desse bebé."
Agora pergunto-me eu, os abusos sexuais são geneticos? Passa de pai para filho? E se forem, que teram de temer as proximas raparigas que se aproximaram destes dois homens e do irmão do marido?
A coisas que realmente fico sem palavras e fico nas duvidas, este caso é uma delas...
A "BLOGOISFERA"
Há 1 dia
Sem comentários:
Enviar um comentário