Ja começam a abrir os olhos e são como bebés autenticos, todas as três horas temos de lhes dar biberões. Como são 6, a mãe ja não tem leite para eles, ao todo da 48 biberõespor dia e é leite especial para cães porque tivemos de começar a dar-lhes tinham eles uma semanita.
Aqui deixo-vos a fotografia de familia:

Eu sou a Nikki, nome dado pela a minha madrinha Maria (leoa). Quando nasci e até ao mu 12° dia, eu era muita chorona, alias quando havia alguém a chorar era sempre eu, então fui mimadinha. Ao inicio não gostava do biberão, era sempre uma guerra entre mim e a minha dona para comer mas agora ja estou habituada e ja não faço guerra. Ontem consegui ver o mundo pela 1° vez porque consegui abrir os olhitos :) Fui a 1° Nina a nascer e a 3° a nascer.

Eu sou o Oscar, nome dado pela a minha madrinha Gizé, sou o maior dos meus manos todos. Fui o segundo a vir ao mundo mas ainda não abri os olhos. Mas consegui vencer os meus manos, porque eu ja aguento-me nas minhas pequenas pernitas e ja começo a fazer gracinhas, também fujo do cesto. Eu desde o inicio adorei logo o biberão, alias sou o unico a quem conseguiram fazer fotografia em quanto comia :)

Eu sou a Maria, nome dado pela a minha mãedrinha Maria. Eu fujo do cesto, eu choro, quando bebo o biberão ando sempre a puxar e a empurrar com as patitas que o biberão fica mais tempo fora da minha boca que dentro. Eu ja começo a falar com a minha dona, principalmente quando sou a primeira a beber o biberão e depois mete-me no cesto dos que ja beberam o biberão e não ha ainda ninguém. Eu fui a ultima a nascer de todos e quando nasci as primeiras palavras que ouvi foi "Bem vinda Maria". :)

Eu sou o Monge e chamo-me assim porque quando nasci era careca. Eu sou muito meiguinho e um grande falador com a minha dona, por isso sou o favorito dela. Ao inicio quando bebia o biberão ralhava tanto que não chegava a beber nada, agora assim que a minha dona agarra-me eu começo logo a mamar-lhe na mão e a dizer-lhe que tenho fome. Assim que oiço a voz da minha dona fico todo contente e falar com ela e não me calo. Fui o ultimo nino a nascer, nasci no 4° lugar. :)

Eu sou a Bianka e fui logo mimada desde o inicio. A minha dona não dormiu duas noites porque andava a ver se eu estava bem porque eu tive uns problemazitos a nascença, não quis respirar nem sabia o que era, dai a preocupação da minha dona. Mas agora tou muito bem, adoro beber o biberão e adoro dormir com a cabeça pendurada. Eu fui a 2° nina a nascer, nasci em 5° lugar. :)

Eu sou o Barnabé e ainda hoje não sei porque a minha dona chama-me assim. Foi uma idéia que ela teve assim que viu. Eu fui o 1° a nascer e o 1° a abrir os olhos. Eu que adorava o biberão assim que abri os olhos não gosto la muito dele, então faço uma guerra para comer. Eu sou bem diferente de todos, porque eu sou completamente acastanhado com uma parte da cabeça branca. Ando um bocadinho chorão so para ver se me agarram. Quando alguém vinha ca visitar-nos, sem saberem agarravam sempre em mim, se calhar é porque eu sou o mais bonito de todos :P

6 comentários:
Olá maria lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, és igual à mãedrinha, eu.
És a mais linda sabes???????
Pronto, os manos também são lindos, mas tu és a mais linda de todos...sais a mim!
A tua avó a dizer que portas mal que sais do cesto e choras...tum tirosa, ela não sabe que gostas de sair para vir ter comigo??? E que não tás a chorar, tás a dizer mãedrinhaaaaaaaa...mãedrinha, né???
Foste a última a nascer, mas os últimos são os primeiros, né?
Gosto muito de ti!!!
Beijinhoooooos para ti e para os manos, da mãedrinha :)
Vou comprar uma prendinha para ti, tá?
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)
Bela família!
Parabéns!!!
Maria :)
Para mim o mais lindo é o Monge, ah pois é, continua falador mas esta mesmo um mimo :)
A tua Maria agora, senta-se no cestinho e mete-se a olhar para mim a pedir festinhas e ja não chora tanto :)
Mas continua a fugir, tenta de ir longe so que se perde a 10 cm do cesto e começa a chorar lol
Ela foi a ultima a nascer mas ta grandinha e gordinha :)
Beijinhosssssssss e muita baba de cão para ti :P
Lisa :D
Antes de tudo queria te agredecer pela tua visita :)
Continuando, dou-te a autorisação de me dares na cabeça que eu tenho ido cuscar o teu blog mas ainda não comentei.
Por terminar, obrigada, é verdade que é uma bela familia, a minha cadelita ta mesmo de parabéns :)
Muitos beijinhosssssssssss a ti :)
E eu que não sabia que ias ter "netinhos". Como é que se dão todos nessa casa??? ;) E os gatos não acham que lhes estão a roubar o território???
Mas, que são lindos são!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos!
Mimi :)
A ultima vez que te falei, também ainda não tinhamos a certeza que ela tava gravida.
Eles dão -se todos bem, os gatos vêm espreitar mas fogem logo, o Max é que ja ganhou coragem e ja lhes começa a tocar com a patita mas não é a bater ;)
Senão, desde que os cãezinhos nasceram, os gatos desapareceram de casa, ficam sempre em cima e raramente a gente os vê ca em baixo ;)
Muitos beijinhosssssss a vocês :)
Enviar um comentário