quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Aqui venho responder ao desafio que o Nuno Medon mandou-me.
Como tenho de desafiar mais malta éli: Luisa, Maria, Kok, JustWords, Vanda, Talentos a solta, CR MV, as minhas três leitoras (que se reconheceram) e ao meu anjinho :)

Gula- Já fui muito mais gulosa do que sou. Comia bolos, gulseimas, chocolates... tudo o que não era bom. Agora reduzi tudo, bolos e gulseimas é raro que coma, quanto aos chocolates posso comer um cadito todos os dias mas também tenho fases que nem para ele olho.

Avareza- Sou um bocadinho, o dinheiro que ganho é verdade que não vou gassta-lo assim sem mais nem menos mas fixo-me uma certa parte as despesas que possa ter. Dizia uma vez a minha mãe, porque é que não metes o dinheiro na carteira? Encontro dinheiro teu nos casacos, calças e mais alguma coisa que tenha bolsos. Eu só lhe respondi o dinheiro que tenho na carteira é a reserva e o que tenho espalhado é o dinheiro que circula porque nem sempre tenho a carteira comigo.

Inveja- Não a tenho, prefiro dar e ver que os outros estão bem que de estar do meu lado e ter inveja dos outros.

Soberbo- Posso ser demais como posso não o ser de todo. Sim eu tenho orgulho naquilo que faço as vezes grito sobre todos os telhados como as vezes nem o menciono, tudo depende do meu humor e da situação.

Ira- Eu sempre fui nervosa desde pequena. Mas era meiga e calma ao mesmo tempo. Na escola nunca tive uma nota do professor a dizer que eu falava, que fazia algo que não devia, nunca fui castigada. Mas agora fazendo parte dos delegados vou falando mas sempre com diplomacia e nunca passei dos limites.

Luxúria- Eu nunca fui de grandes luxos, sempre preferi a simplicidade.

Preguiça- Preguiça é comigo, quando posso durmo até muito tarde, mas estes ultimos tempos tenho andado meio a dormir no metro, 1 hora cada vez, cada vez que chego tou mais a dormir que acordada.

6 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Gostei das respostas...essa do metro, fez-me lembrar de um episódio, quando andava no 9ª ano no Porto...Chegou a uma sexta feira, e eu apanhei o autocarro para vir para a casa. Adormeci a meio de caminho, e o autocarro parou na última freguesia de Valongo...lol..se o autocarro andasse mais 20, 30 kms, eu ia junto com ele..lol. Beijos e um bom trabalho!

Luísa disse...

Olá!
Ora aqui vão os meus 7 pecados, já uma vez confessados no arteeefeito:

Gula: apenas como para viver, não vivo para comer!
Avareza: tenho fama, na minha familia, de ser um bocadinho poupada demais...com cheirinho a a varenta! Eu não concordo nada...
Soberba: a expressão "Coitadinha", gera em mim algum desconforto.
Inveja: não conheço esse sentimento. Fico feliz com o bem dos outros.
Luxuria: gosto de um bom restaurante, com um bom ambiente,para estar com alguns amigos.Música ao vivo se possível.
Ira: a acusação de algo que não fiz, deixa-me profundamente irada!
Preguiça: sinto preguiça de estudar regras contabilisticas!Brrrrrr


Após confesso feito, deixo votos de muita serenidade!

Beijinhos

Vania disse...

Nuno :)

A mim já aconteceu-me várias vezes eu estar na minha paragem e não dar por ela tanto a conversa é interessante lol.
Mas houve um sábado que fiquei a olhar um que entrou e que estava a falar para o metro todo e quando dei por ela as portas da minha paragem estavão-se a fechar, depois tive de descer na paragem seguinte para voltar para trás.

A minha sorte é que quando vou aos sábados de manhã (7 horas) a minha paragem é a terminal, senão ainda adormecia ee ia parar não sei onde lol

Muitos beijinhos :)

Vania disse...

Profeta, que sejas bem vindo :)

Quanto ao poema que me deixaste, tenho a te agredecer :)

Pergunto-me porque o cizento prenomina, porque o mar não está calmo e sereno?
Gostava de fazer que o nuvoeiro se dissipa-se mas como o fazer?
Sera que o regresso sempre chegara mais cedo? Eu gostaria :)

Um bom fim de semana e muitos beijos :)

Vania disse...

Luisa :D

Muito bem, agora que te confessaste já não podes voltar atrás :P

Mas se me comparo contigo, sou uma grande pecadora hihih
Ok, vou acender velinhas e ir confessar os meus pecados :P

Deixo-te muitos beijinhossssss a ti e a Luizinha :)

P.S.: Já conseguiste meter o video?

maria disse...

Tu desafiaste-me???

Tu desafiaste-me???

Tu desafiaste-me???

Ok...

Beijinhooos :)