quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

As maravilhas da net

Estes ultimos dias tenho andado a regalar-me graças a net.

A net tem aquelas coisas que a gente não sabe explicar. 
Consegue réunir pessoas de todo o mundo numa só janela, tive o caso ainda há dois dias. Era eu da Bélgica, uma amiga do Brasil, outro amigo de Portugal, uma da Idonésia, outro do Canadá, outro da Alemanha e mais dois da Létonia, una aprendiam o português e outros aprendiam o inglês, passei uma excelente noitada com eles :)

A três dias, estava eu a falar com um primo meu que mora na França e ele disse-me para esperar 5 minutos que ele já voltava e quando voltou meteu uma pessoa da nossa familia que eu não via praí a uns 15 anos. Fiquei contentissima de a ver pela a webcamara e ainda nos falamos um bom bocado com os micros :)

Ontem quando fui dar a minha volta habitual dos vossos cantinhos, bateu saudade ao ver as fotos do Carnaval da minha terrinha, tenho de agradecer ao Marco pelas fotografias que para além de ver amigos meus também vi alguns membros da minha familia :)

São coisas assim que acho um espectaculo, se a gente voltassemos atrás no tempo e que diziamos que isto tudo era possivel, não haveria muitas pessoas que iam acreditar na gente. 

3 comentários:

Luísa disse...

Beijinho grande, navegadora de nares ciberbernauticos!
Estas navegações sãomesmo interessantes!

Beijinhos

nuno medon disse...

É o que a internet tem de bom, a união das pessoas, e é uma pena ela ser utilizada para maus fins ( pedófilos, criminosos...etc ). beijos e um bom fim de semana!

Luísa disse...

Há desafio para ti no olhardeperto.
Beijinhos