sábado, 28 de fevereiro de 2009

Defasios

Tenho andado atrassada nos desafios que me têm dado mas hoje vou já responder a 4 desafios vindo do Nuno e vindo da Luísa.

O desafio do Nuno é o seguinte:
As regras consistem em ir á página 161 do livro que está mais próximo de nós, linkar quem nos desafiou, desafiar cinco pessoas para responder ao desafio e avisá-las do respectivo desafio....e por fim, devemos colocar a frase no blog, a quinta frase completa.
(Para a parte do link é só preciso carregar no nome que lá vão ter :) )

Quanto ao livro que está mais perto de mim só tem 100 páginas, por isso vou escrever a última assim tou mais perto da pagina 161 :-P
Aqui vai ela:
"P.S.: Os três ultimos dias, o Oscar tinha metido um cartaz em cima da mesa de cabeceira. Acho que isto é para ti. Estáva la escrito: ' Só Deus tem o direito de me acordar' "

Retirada do livro "Oscar et la dame rose" de Eric-Emmaneul Schmitt.

Os desafios vindo da Luísa são:

Aí estão as regras:
1-Indicar a pessoa que te enviou o desafio.
2-Deixar as regras no blog.
3-Nas regras ainda deixar público 7 coisas sobre você.
4-Deixar um comentário a quem
se vai indicar.
5-indicar 5 pessoas

Desafio 1 --> 7 coisas sobre mim:
1 - Sou teimosa como tudo, 
2 - Sou lamechas como tudo também,
3 - Sou uma enterna saudadosa, 
4 - Guardei um lado infantil,
5 - Preocupo-me pelos meus amigos, familia e animais, as vezes sou dramatisca demais.
6 - Defendo tudo e todos mesmo se tenha de ir contra os ministros,
7 - Gosto dar e receber miminhos.

Desafio 2 --> 7 Desejos:
1 -  Poder regressar (para viver) em Portugal
2 - Que todos os que rodeio estivessem bem em todos os pontos de vista
3 - Alcançar o meu objectivo principal que é conciliar a psicomotricidade e a hipoterapia e quem sabe em Portugal :)
4 - Ir visitar Egito, San-Francisco, Mexico e Pompéia
5 - Ser feliz, onteam, hoje, amanhã e despois
6 - Que a ministra resolva finalmente dizer um sim ou um não
7 - Nunca perder os amigos que conheci na net e os amigos que conheci pessoalmente

Desafio 3 --> Fazer um acróstico da pessoa que te enviou o desafio:

L -> éal e fiel é como tu és
u -> nes toda a familia com muita alegria
i -> maginação é em ti uma grande virtude, sobre tudo quando escreves
s -> impatia é o que não te falta
a -> miga, obrigada de seres quem és.

Comentario para quem ira seguir: Na vida somos sempre desafiados, qual é a pessoa de vocês que não realisa esses desafios?

Pessoas desafiadas para o desafio do Nuno:
Luísa
Vanda
Anjinho
Real 
Patinha

Pessoas desafiadas para o desafio da Luísa
Alberta
Maria
Nuno
Kok
CMRV

2 comentários:

Luísa disse...

Babei com o acróstico!
Obrigada queirda amiga, foste muito simpáticamente certeira!
beijinhos e bom fim-semana1

maria disse...

Hummmmmmmmmm...

Beijinhooos :)