domingo, 1 de fevereiro de 2009

Testando

Será desta vez que consigo meter isto a andar?

Para quem não está ao corrente, eu tive problemas com o blog :(
Cada vez que tentava meter um post, isto dizia que havia um probléma de Html e não me deixava meter o post, então enviei mails e mais mails ao serviço do blog e hoje tive finalmente a confirmação que isto já deve estar bom... (veremos)

Mas a medida que eu ia escrevendo e a tentar meter o post, registei tudo assim não perco as ideias e vocês teram coisas a ler :P

Se conseguir meter o post hoje amanhã saio do meu mundo do silencio durante um bom bocado :)

10 comentários:

nuno medon disse...

olá! Bem vinda ao teu espaço! Passarei a vir aqui mais vezes. Beijos

Luísa disse...

Que saudades!
Agora que os problemas estão resolvidos, voltarei com umolhardeperto!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Benvinda :)

Beijinhoooooooooooooos :)

Ps: acabou o meu sossego buaaaaaa :p

Vania disse...

Nuno :)

Bem vindo a ti ao meu blog, sempre há mistérios que são resolvidos ;)

Eu também irei passar no teu espaço ;)

Muitos beijinhosssssssssss a ti :)

Vania disse...

Saudades mesmo Luisa :)

Tu voltaras e eu também voltarei com a Luzinhalunar ;)

Muitos beijinhosssssssssssss e contente de te reler :p

Vania disse...

Patinha

Decide-te :P

Ou saltas de alegria ou choras de medo hihih

Claro que voltei e teria voltado antes se a blogosfera me deixa-se...

Muitos beijinhosssssssssssss e bota barulho nisso :P

historias reais pro mundo virtual disse...

coisas do Blogger, ainda bem que tudo já está resolvido!

Vania disse...

Podes querer, eu já estava a ganhar cabelos brancos.

Ainda pensei que fosse por causa da imagem porque foi nessa altura que o erro neles aconteceu, mas não, foi mesmo erro interno e já está bom :)

Agora é ir em frente :)

Muitos beijinhos a ti :)

Anónimo disse...

Ulha, finalmente materializou-se!
Já não era sem tempo, mon Dieu!
Sabes que gostamos de ter ler. Por isso dá porrada nesses gajos para que mantenho o acesso em condições.
Beijinhosssss

Vania disse...

Kok :)

Fizeste sorrir lol

Dei porrada e da boa e claro que consegui meter isto a andar :P

Uma imperatriz não abandona mas bate-se até ao fim ;)

Muitos beijinhossssssssss a ti :)