segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Novidades :)

Para o meu projecto que eu irei reservar um post a ele para explicar como deve ser, houve progressos da parte politica. A nossa famosa ministra francesa da migração assinou uma lei e esta lei saiu no dia 1 de Janeiro como ninguém podia mexer nas pessoas do nosso projecto até dia 1 de Janeiro 2012 por isso é um passo em frente... Agora esperamos ainda a nossa famosa assinatura da circular que andou e anda entre os ministros. As ultimas noticias que tive essa circular tinha passado do partido liberal (CDH) para o partido socialista (PS) e que faltava a ministra flamenga dizer algo. Dai esperamos mais ainda.
Quantos aos centros fechados tais como o 121 bis e o centro de Bruges, o grupo que tem la ido, cada vez que volta vem abatidos, temos de fazer algo só que ainda não conseguimos avançar nesse sentido.

Quanto a ti Lupin, o meu mês passado com vocês fez-me avançar noutro combate. Num dia quando o meu grupo de acção iamos visitar os S.P., a hipoterapia calhou na conversa e graças a ela consegui encontrar um trabalho que ira ajudar as pessoas deficientes.
Este ano, o projecto sera de ir com eles a Itália e a Espanha para eles terem férias como se deve. Mas o ano que vem, o projecto é de fazer a hipoterapia e claro que eu ja estou dentro do assunto, porque tenho as bases e sei o que fazer. No 1° fim de semana em Março terei uma formação para ficar expert na arte da hipoterapia. Mas é verdade quando falo deste assunto, fico com o coração apertado e vem muitas saudades dos meus beneficiarios e dos meus cavalinhos. A ver se consigo ir visita-los um dia destes :)

8 comentários:

nuno medon disse...

olá! Boa sorte para o teu projecto! Não te enganaste no comentário que colocaste no meu espaço...Existe ali uma pergunta que não tem lógica...lol lol! Deixei-te resposta lá! Beijos, bom trabalho e uma boa semana!

Vania disse...

Boa tarde Nuno :)

E não, não me enganei na resposta :P
Já estou a caminho para te ir responder :P

Muitos beijinhossssssss, obrigada e igualmente :)

Luísa disse...

Mas que nobreza!
Muito boa sorte para todos os teus trabalhos. Que o sol mantenha o brilho no teu rosto para que irradie por quem te rodeia!

Muito boa sorte!

maria disse...

Esperas e a assinatura vai aparecer :) ...afinal o que é que tu não consegues???

Foste ver o Lupin??? Ele deve ter pensado "lá vai ela a chorar outra vez...ai ai ai miúda chorona" lol

Beijinhooos e que consigas fazer tudo o que desejas :)

Ps: Tu só vais a Espanha e a Itália??? Iupiiiiiiiiiiiiiiiiii...tou segura :)

Ti adoro com florinha :)

Vania disse...

Luisa :D

Fiquei :D quando te li lol

Agradeço-te por tudo, principalmente para a pessoa que tu és :)

Que o sol ilumine a mim mas também que ilumine a ti e aos teus :)

Muitos beijinhossssssss iluminados :)

Vania disse...

Maria :)

Quando nos batemos sempre conseguimos ter o que queremos, esta assinatura está a ser dificil de a ter mas não baixamos os braços, venha quem vier ;)

Sim ja revi o Lupin varias vezes e ainda quero la voltar numa hora de hipoterapia para ver os progressos de um menino que eu tinha escrito ai no blog ;)

Muitos beijinhosssssssss a ti e sim só irei a Espanha ou Itália em Julho, mas em Agosto estarei em Portugal, não posso ficar um ano sem ir ai ;)

historias reais pro mundo virtual disse...

Boa sorte para o teu projecto e para todos os teus futuros trabalhos!
Beijos e boa semana

Vania disse...

CRMV

Muito obrigada :)))

Desejo-te uma excelente semana e eu sigo-te :P

Muitos beijinhossssss