sábado, 7 de março de 2009

O meu obrigada :)


Queria agradecer a todos vocês pelos carinhos, pelos mimos, pelas mensagens que me deram no dia do meu aniversario :)

Tive de tudo um bocadinho, emails dos meus leitores do blog, mails do amigos, comentarios em varios lugares, frsas no msn, telefonemas, mensagens, correio.

Acho que nunca fui tão mimada pela a minha familia e amigos por isso não estranho que no dia dos meus anos andei tão lamexas e chorosa lol

Não sei como vos agradecer por tudo o que me disseram, escreveram, deram...

Deixo muitos beijinhosssssssssss a cada um :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha, acho muito bem que tenhas recebido tantas mensagens de afectos, de beijos e de abraços.
Porque tu mereces!
Porque todos nós os que te felicitaram te adoram!
E também porque SIM!
Que tenhas andado lamechas/lamexas, (tanto faz), e chorosa, ora ora, faz parte das nossas emoções quando sentimos que nos amam!
Agora que já tens 18 anos (eheheh), já estás uma senhora!
Beijinhosssss e xiklates! Shuak!!!

maria disse...

txiiiiiiiiiiiiiiiiiii...eu esqueci dos teus anos :(

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Beijinhooos :)