sexta-feira, 10 de abril de 2009

Patinha

Hoje é o teu dia de aniversário e eu infelizmentes este ano não estoui ao teu lado para o festejar mas gostava que soubesses que eu não esqueço-me de ti e mesmo se estou para Ambly não posso esquecer-me deste dia tão especial para ti.
Podia dar-te o maior poema que existeria em toda a terra, só que não ando inspirada. 
Podia dizer-te que és linda, querida e tudo e tudo só que depois tinha arranar maneira de disfarçar :P
Podia escrever-te aqui o meu xinês completo só que não sei se existe traductor para ele.
Podia desejar-te mil e uma coisas, só que ando sem tempo. 

Então decidi de dar-te:

Muita força pelo o momento que tas a passar,
Muitos miminhos para todos os dias acordas a sorrir,
A minha amizade para saberes que nunca estás sozinha, esteas tu onde tiveres,
O meu orgulho de te ter a ti como amiga,
O teu surnome Patinha que nasceu comigo e que hoje faço tudo para ter todo o tipo de patos a minha redondeza,
O meu carinho para quando te sentires triste para seres consolada,
Tudo o que possa te dar tanto hoje como sempre para seres feliz e alegre :)

Muitos parabénssssssssssssssssssssssssssssssssss

P.S.: Queria deixar-te imagens só que isto não está a dar, assim que vier de Ambly meto-te as imagens que preparei especialmente para ti. Espero tb que isto saía no bom dia que deixo isto programado ;)

Muitos beiinhossssssssssssssssssssssssssssssssssss

4 comentários:

Luísa disse...

Votos de uma SANTA PÁSCOA!
Que a tua vontade em ajudar a minimizar a dor dos outros permaneça para toda a vida!

maria disse...

óhhhhhhhhhhhhhhh, tu é muito fofa mesmo :)))

Não sabia que tinha post de parabéns...escrito em xinoise, mas eu Amei :)

Tu és um Amor e eu Tiadoro memo...com florinha ou com coração :)

Brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)))

Ter-te com amiga vale mais, muito mais que todas as imagens que aqui pudesses pôr... :)))

Beijinhooooooooooooossssssssssssss :)

Luísa disse...

há um olhardeperto com selo para ti!
Beijinho terno1

maria disse...

Hoje é o meu dia outra vez???

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Beijinhooos :)