domingo, 26 de abril de 2009

Télévie

 
Ontem acabou mais um ano de recolta de dons para o télévie. Conseguimos recoltar 8 162 542, 72 € e conseguimos alcançar o nosso objectivo que era de passar os 100 milhões de euros recoltados durante os 20 anos que o télévie existe.

Este dinheiro serve para ajudar as ciencias avançar contra a doença da lucemia mas também para ajudar os hospitais a terem mais comforto para as pessoas que tem esta doença, com os altos e baixos.

Eu este ano participei em seguindo um menino de 7 anos no hospital. Ele teve la durante 7 meses e eu ia vê-lo todos os domingos de manhã e la ficava com ele, sempre o distraia e ele animava-se. Há um mês que ele saiu do hospital e está tudo a correr bem com ele. Continuo a ir vê-lo aos domingos e ele fica sempre contente de me ver. Hoje ele disse-me todo contente: "Viste Vânia? Eu passei ontem na télevisão." 

Hoje começou outro ano para o télévie, vamos ver se os cientisas conseguem finalmente amelhorar esta doença que não é nada fácil para o doente e para a sua familia.

1 comentário:

Luísa disse...

Boa!
O que seria deste mundo sem corações como o teu e dos restantes voluntários...
Força, Vãnia.
Beijinho terno!